• Nacional anuncia Lídia Pessoa para liderar sua área digital em Brasília

    A criativa Lídia Pessoa assumiu em Brasília como head da área digital da criação da agência Nacional.

    Publicidade
    Publicidade

    Atualmente, a agência — que nasceu no Rio — tem uma forte presença na publicidade do setor governamental, atendendo não apenas a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR) como contas como Terracap e os ministérios da Cidadania, da Saúde, Turismo e Desenvolvimento Regional.

    Lídia vai responder a Cesar Mafra, diretor de criação, e a Karina Monique, VP de criação da Nacional.

    Gaúcha, formada pela PUC do Rio Grande do Sul e com pós em design estratégico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, a profissional tem 19 anos de carreira, começando em publicidade como diretora de arte.

    De lá para cá, passou por agências como Nova/SB, Moringa, Isobar e Dream Factory. Até recentemente estava na Terruá, que foi a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano do Colunistas Brasília em 2021/22.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×