Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Modal Midia e Efekto fazem joint venture para crescer no OOH
Artplan ganha cinco novos diretores de criação
TIM cria diretoria para vendas virtuais e canais remotos
Governo do Rio começa dezembro com novas agências: E3, Nova/SB, Nacional e Propeg
Agência3 assina ação "BoraMatricular" para o Governo do Rio
Publicitários apoiam suas associações. Só não participam
Accuracy fará o live marketing de quatro shoppings da brMalls
Band promove festa no Copa para a entrega do Prêmio Inspira Rio
Kenner entrega para a Da Gema suas ações de trade marketing
Deputado propõe mudar Lei 12.232 e incluir corporativo e digital

