Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
TCU admite em Acórdão que Sistema S pode contratar agências através de pregão
Bebidas investem nos camarotes do Carnaval do Rio
Altermark leva a marca do Rio Carnaval 2022 para a Times Square
Fabio Medeiros segue por mais dois anos à frente da Abradi-RJ
FM O Dia será a rádio oficial do Carnaval da Intendente 2022
Prefeitura do Rio usou apenas R$ 162 mil em publicidade durante todo o ano de 2021
Mind The Gap assina a campanha do Aretê Búzios com a família Grael
iD\TBWA passa a cuidar de toda a comunicação da Philips Walita
Embratur faz licitação para agência digital com verba de R$ 9,2 milhões
BNDES aumenta em 43% seu contrato de comunicação digital com a Partners

