Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Lino, você é um especialista na área. E há de convir que é curioso como muitas agências ainda não entendem…
On Custos de produção entram no cálculo dos impostos, insiste a Receita Federal
Fernando, não temos relação com o operacional da Clear Channel. Sugerimos entrar em contato direto com a exibidora.
On Clear Channel contrata para o comercial e para a área programática
A gente tem batido muito na falta de respeito do Sistema S por conta de não seguir as melhores práticas…
On Sesc e Senac Nacional, mesmo com verba de R$ 12 milhões, atraem apenas 4 agências
Pelo meu levantamento, a marca "Rádio Cidade" tem como titulares tanto a Monte da Gávea Ltda. (CNPJ 35.790.070/0002-56) quanto a…
On E ninguém quis comprar as marcas do Jornal do Brasil…
Mas é claro que ela já tinha que estar lá! Afinal, "Os Paralamas do Sucesso iam tentar tocar na capital",…
On Com 41 anos de lançada, “Vital e sua moto” chega à publicidade pela Yamaha
Se teve, não chegou a ter os trabalhos de seus profissionais do Rio registrados pela Janela. A GTM&C nasceu com…
On Bob’s entrega a conta 360º para a Artplan
A família não informou.
On Morre Flávio Azevedo, criativo e fundador da agência Prole
Curioso não ter havido qualquer comunicação oficial, apenas as postagens nas redes sociais. Mas deu para perceber que eles se…
On Ponto Frio desiste do desastre de mudar de nome e deixa de ser só “Ponto”
Não está enganado. Mas a SGB atendeu desde antes, como botei anúncio de 1978. A Fama foi a agência aberta…
On Ponto Frio desiste do desastre de mudar de nome e deixa de ser só “Ponto”
Se puder fazer uma cópia da tela, envie-nos para janela@janela.com.br. Obrigado.
On Douglas Lopes deixa o Metrópoles para ser head comercial da Record Brasília