Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
M2BR passa a atender o Instituto Evoé e a produtora Aventura
Iracema Sydronio entra para a área de data strategy da Dojo
Grupo Dreamers cria o hub Rockers, dedicado à comunicação de seus festivais de música
Bondinho do Pão de Açúcar deixa Agência3 e abre concorrência, gerando polêmica
Publicis conquista a conta do PicPay
Humor, surrealismo e IA se juntam na campanha de descontos da Brick para o Inter
Mariana Seixas será a secretária de publicidade na Secom de Lula
Laura Esteves volta à DM9 para liderar o time de criação
Google promove o GPay nas praias do Rio em caravana de ônibus produzida pela Itabus
Justiça de São Paulo suspende concorrência da Prefeitura com verba de R$ 20 milhões

