Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Joca Santos assume o comando da criação da 3A
Leilão dos OOH do Rio acontece depois de suspensão pelo TCM. Levaram a Eletromidia e a JCDecaux
ICL denuncia Fatal Model à PGR por publicidade indevida
Crea-RJ abre licitação para publicidade, com verba de R$ 10,7 milhões
STF julga se Anvisa pode criar restrições à publicidade na TV
Procon-MG multa XP Investimentos por publicidade enganosa
Depois de ter subido no telhado, licitação dos novos MUBs do Rio é suspensa pelo TCM-RJ
CDHU retoma licitação de R$ 40 milhões para três agências
Mobi-Rio revoga com a IBMídia seu contrato para explorar os busdoors do BRT
OEI define Terruá e Deponto como suas agências de live marketing