• Clubes de futebol só poderão exibir marcas de Bets legalizadas, determina a CBF

    Os clubes de futebol brasileiro precisarão cancelar seus contratos com as Bets que não estiverem na relação oficial das plataformas divulgadas pelo Governo Federal.

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    A determinação foi da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que prometeu multar — em valor que ainda será definido — as agremiações que não acatarem a decisão e mantiverem as marcas em suas camisetas ou mesmo em outros materiais publicitários.

    A nova regra passa a valer a partir desta sexta-feira, 11/10, segundo o ofício assinado por André Mattos, diretor jurídico da CBF, Hélio Menezes, diretor de governança e conformidade, e Eduardo Gussem, oficial de integridade.

    Pela lista atualizada na última terça, 08/10, estão regulamentadas 96 empresas, com 210 Bets.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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