• MCom lança sua 3ª licitação simultânea: agora para agência de publicidade

    Depois de abrir a concorrência 90002/2024 para comunicação digital e a 90001/2024 para comunicação institucional, o Ministério das Comunicações de Juscelino Filho (União Brasil – MA) vai atrás agora de duas agências de publicidade.

    Publicidade

    O edital para a concorrência está na rua, em convocação pelo Diário Oficial da União de 07/06/2024, com o nº 90003/2024.

    E está valendo mídia off e on, já que, além de falar no desenvolvimento de “ações publicitárias junto a públicos de interesse”, prevê a produção de conteúdo e peças de comunicação para canais digitais.

    Para baixar o edital, acesse a página de concorrências do MCom, com a entrega de propostas marcada para 30/07/2024, em Brasília.

    A verba em disputa será de R$ 25 milhões. E o desafio da comunicação será apresentar uma campanha, voltada apenas para a cidade de São Paulo, apresentando a TV 3.0, “orientando a população sobre o início das transmissões e quais comportamentos adotar”.

    ATUALIZAÇÃO EM 18/07/2024

    Já estão definidos os jurados que comporão a Subcomissão Técnica responsável pelo julgamento das propostas, a partir de sorteio realizado pelo MCom:

    – Vinculados ao Ministério das Comunicações
    1ª Titular – Lumárya Souza de Sousa – SIAPE nº 3345633
    2ª Titular – Rafaela Calado e Silva Mello – SIAPE nº 3324035
    Suplentes:
    1º Daniela Gonçalves Garcia – SIAPE nº 3358898
    2º Marcia Cristina Baia – SIAPE nº 1372625
    3º Rodrigo Fernandes Da Silva – SIAPE nº 1893608
    4º Carolina Rodovalho da Silva Bento – SIAPE nº 1321357
    – Não Vinculados ao Ministério das Comunicações
    1º Titular – Fabrício Lazzarini Carbonel – SIAPE nº 3330301
    Suplentes:
    1º Cleberson Luiz Marcon – SIAPE nº 3347269
    2º Augusto Carvalho Silveira Guterres – SIAPE nº 3324011

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MCom procura agência de RP para uma verba anual de R$ 15 milhões (em 06/06/2024)

    MCom abre licitação de R$ 15 milhões para ter uma agência digital (em 23/05/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×