• Ortobom não renova com a 3A e pensa em abrir uma in-house agency

    É o novo burburinho do mercado carioca: a fabricante de colchões Ortobom não teria renovado seu contrato com a agência 3A, firmado em 2023.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Entre os motivos, dizem os amigos da Janela, porque sua diretoria estaria pensando em montar internamente uma agência, ainda que para criar parte dos trabalhos de comunicação que a marca, por suas necessidades varejistas, também precisa.

    Na 3A, seus diretores não quiseram confirmar nem fazer comentários a respeito com nossa redação. Mas é fato que, não por acaso, outras agências do Rio já estariam batendo na porta da empresa para oferecer negociações que dissuadissem a Ortobom de se tornar um anunciante direto.

    A conta da Ortobom esteve até 2019 na carteira da agência Squadro. Naquele ano, passou para a Next, do Grupo Dreamers, onde ficou até 2023, quando conquistada pela 3A.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×