• MTur define os jurados de sua concorrência para a comunicação institucional

    Com entrega de propostas marcada para o dia 06/11/2024, o Ministério do Turismo (MTur), comandado por Celso Sabino (foto), definiu quem irá compor a subcomissão técnica de sua concorrência para a escolha da agência que cuidará da sua comunicação institucional e da relação do órgão com a imprensa.

    Publicidade

    O membro não vinculado ao MTur será Antônio Augusto Brentano, coordenador-geral de comunicação do Ministério de Minas e Energia e que já participou de inúmeras subcomissões em licitações públicas de comunicação.

    E os vinculados ao ministério são Ronald Jonas Neri, coordenador do Departamento de Marketing, e Alessandra Bungenstab Sales, gerente de projetos.

    Em agosto, a Janela já havia noticiado a existência de uma concorrência institucional do MTur, com o número 1/2024 (veja link no rodapé). O processo foi refeito e, agora, chamada de concorrência nº 90002/2024, ela estabeleceu — tal como aquela — uma verba anual para a área no valor de R$ 12 milhões, a serem gerenciados por uma única agência.

    O valor é inferior aos R$ 15 milhões que haviam sido licitados em 2022, pela concorrência nº 01/2022, durante o governo Bolsonaro, quando o órgão era encabeçado pelo ministro Gilson Machado.

    A documentação para a disputa pode ser acessada pela página do Ministério do Turismo no site gov.br.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Turismo licita R$ 12 milhões para sua área institucional (em 26/08/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×