• CCRJ lança camisetas que definem o que é ser carioca

    Mais de 300 inscrições de criativos do Rio disputaram o que seria a camiseta capaz de definir o que é o carioca.

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    E a promoção do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), como parte das comemorações dos 50 anos da entidade, conseguiu selecionar 21 artes, de 17 designers, que já estão estampadas em camisetas que começaram a ser vendidas no perfil @ccrj.rio do Instagram.

    As imagens foram escolhidas por um júri de cariocas como Nelson Motta, o humorista Antonio Tabet, a cantora Marina Lima, o produtor de cinema Carlos Saldanha de Era do Gelo, Joana Mariani, da série How to be a Carioca, a editora de Moda Patricia Veiga, o empresário Rony Meisler, fundador da marca Reserva e o publicitário Fábio Fernandes.

    Segundo o presidente do CCRJ, Bruno Pinaud, “as estampas escolhidas trazem diversidade, criatividade e o puro suco do senso de humor carioca. Do Leblon ao Complexo do Alemão, a originalidade e o talento do carioca para ser feliz”.

    O lucro da venda das camisas, diz o criativo, será dividido com o autor de cada modelo e usado para financiar as iniciativas do Clube.

    Estes foram os autores selecionados:

    • Ana Beatriz Guimaraes Godinho
    • Carlos Paboudjian
    • Chico Cordeiro
    • Daniel Mello Cavalcanti
    • Giovanna S Rocha
    • Jorge Falsfein
    • Lara Liberatto Nunes Alves
    • Luiz Felipe Stavale Pinheiro Maffei Gallo
    • Marcello Sartori
    • Marcelo Lobo e Leo Bartoli
    • Marcelo Luiz Costa Santos
    • Marcos Hosken
    • Maria Isabel Neves Marcella
    • Roberto Torterolli Junior
    • Rodrigo Lopes & Marvin Rodrigues
    • Rodrigo Westin
    • Sergio Wanderley Parola

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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