
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
FSB deve seguir com a conta institucional do Ministério das Comunicações
Sem ser atendido por agência, CRA-RJ lança licitação de publicidade
Caveat e Puxe ficam na dianteira da licitação de publicidade do MCom
Abap lança regional em Brasília, com Audrey Buglian na presidência
Luiz Fux, do STF, suspende norma que restringia a publicidade de Bets
Zé Delivery amplia seus investimentos no Vasco da Gama
Curitiba libera publicidade em eventos esportivos, mas proíbe distribuir brindes
Almap e Grupo Dreamers levam a concorrência pela conta do Bradesco
MTur define os jurados de sua concorrência para a comunicação institucional
Naturgy promove seu GNV com campanha da agência Sides