
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Mariana Hasselmann entra na Ogilvy como head de conteúdo
A Beatriz, do BBB24, será o novo caminho da publicidade brasileira?
DM9 leva Leonardo Konjedic como diretor de criação associado
Africa Creative é a nova agência das redes Pão de Açúcar e Extra
Morre José Monserrat, fundador do Clube de Criação do Rio
Sesc/Senac-RJ revoga a licitação para sua conta de comunicação digital
Cannes Lions abre inscrições e anuncia os presidentes dos júris de 2024
Associação de Mídia OOH empossa nova diretoria, tendo Felipe Viante à frente
Sides conquista a comunicação da TIM para a força de vendas corporativa
Juliana Scivoletto vai para a Kallas como head de inovação e mercado