• Juliana Scivoletto vai para a Kallas como head de inovação e mercado

    A Kallas Mídia OOH conquistou o passe da publicitária Juliana Scivoletto, que esteve nos últimos 13 anos como gerente de mercado da Itabus, empresa carioca que também atua na área de mídia exterior.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Juliana chega à Kallas como head de inovação e mercado, atuando nacionalmente na empresa, mas sediada no escritório do Rio de Janeiro, que conta também com o publicitário Ayrton Mandarino como head da regional.

    Formada em publicidade, com MBA em marketing pela FGV, Juliana Scivoletto se especializou em Experiência do Consumidor. Em sua carreira de 20 anos na área comercial, passou por rádio, na Onda Sul FM, de Minas, e no Sistema Hertz, de Franca (SP), antes de entrar para Itabus, em 2013.

    Na empresa carioca, chegou a conquistar prêmios como o “Marketing Contemporâneo 2019”, da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e, em 2023, o “Elàn 2023” da Amigos do Mercado.

    A Kallas, que completa 45 anos em 2024, hoje está presente nos 27 estados do Brasil, tanto na área de mobilidade urbana como de aeroportos, metrôs e grandes formatos. Em 2023, ela conquistou os fingers do Aeroporto do Santos Dumond, no Rio, e ganhou a licitação do mobiliário urbano da cidade de Manaus (AM).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Alfredo

      Grande profissional. Desejo muito sucesso!

    2. ANTONIO ACCIOLY

      “head de inovação e mercado”
      ??????????
      as estes caras inventam cada terminologia !
      Ela vai ser a cabeça de inovação do mercado ????

    seta
    ×