• DM9 leva Leonardo Konjedic como diretor de criação associado

    O criativo carioca Leonardo Konjedic é a nova contratação da agência paulista DM9.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele chega ao time comandado por Laura Esteves, VP de Criação, e Icaro Doria, CCO e copresidente, com a função de diretor de criação associado, dividindo seu tempo entre o trabalho remoto — já que segue morando no Rio — e períodos na matriz da agência.

    Redator de origem, com dupla nacionalidade — também é italiano — Leonardo é formado em PP pela Universidade Federal Fluminense. Na carreira, soma prêmios nacionais e internacionais. Em 2013, ficou com o 3º lugar do Prêmio Rogerio Steinberg do Colunistas Rio, como um dos redatores mais premiados do concurso. Em 2015, foi o vencedor da disputa dos Young Lions do Rio de Janeiro, ganhando sua primeira ida ao Festival de Cannes.

    Depois de começar sua carreira estagiando na agência Loja, de Marcelo Giannini, passou também por NBS, Heads, FCB, Ogilvy e pela própria DM9 do Rio, entre 2012 e 2013, quando a agência se chamava DM9DDB. E, fora do Brasil, ainda criou para a TBWA\Raad dos Emirados Árabes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×