• Associação de Mídia OOH empossa nova diretoria, tendo Felipe Viante à frente

    Sócio diretor da b.drops, Felipe Viante (à direita, na foto) é o novo presidente da Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (Abooh), para o biênio 2024/2025.

    Publicidade
    Publicidade

    Ele sucede a Felipe Forjaz, CEO da helloo, que passa a ocupar uma posição no conselho administrativo da entidade. Na vice-presidência e também no conselho estará Ana Celia Biondi, CEO da JCDecaux.

    Fazendo um balanço sobre sua gestão, Forjaz diz que a entidade, nos últimos tempos, ajudou a trazer muita inovação em mídia programática para os exibidores, anunciantes e agências. “A consequência disso tem sido o aumento da confiança na compra automatizada do DOOH, em especial pelas plataformas de SSPs e DSPs, permitindo a busca qualitativa de inventários e de audiência para ações assertivas de publicidade”, afirmou o executivo.

    Além de Viante e Biondi, farão parte da nova gestão da Abooh Allan Monteiro (Hivestack), Conrado Kallas (Kallas), Lucio Medina (Altermark), Lucio Schneider (Eletromidia) e Yuri Berezovoy (RZK). No conselho administrativo, ficam Alexandre Guerreiro (Eletromidia) e Rodrigo Kallas (Kallas). E Daniel Simões (Streetwise) participa como conselheiro independente, enquanto Andrea Weiss atua como diretora executiva.

    Na foto, da esquerda para a direita, à frente Andrea Weiss, Ana Célia Biondi e Felipe Viante. No meio, Conrado Kallas e Lucio Medina. E, ao fundo, Allan Monteiro, Yuri Berezovoy e Lucio Schneider.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×