
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Em campanha da DPZ, Sportingbet aposta no gesto de vencedores baterem no peito
Como os internautas haviam antecipado, "flagra" de Camila Moura era publicidade
Lew'Lara reformula sua liderança executiva
Africa conquista o bi como Agência do Ano do Colunistas São Paulo
Luz se apresenta ao consumidor carioca com ações de rua e mídia exterior
Alto Impacto estreia sua primeira empena digital em Copacabana
DM9 amplia presença na Whirlpool, com a publicidade da Consul e da Brastemp
Wide passa a cuidar da comunicação da Duc Gás
Ícaro de Abreu chega à Media.Monks como a nova liderança criativa da agência
Conta de Nova Iguaçu mais uma vez só atrai duas concorrentes