• Lew’Lara reformula sua liderança executiva

    A Lew’Lara\TBWA, agência que traz no nome as referências aos fundadores Jacques Lewkowicz e Luis Lara, está com novidades em seu board executivo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Esta semana, a CEO e sócia Marcia Esteves anunciou que Maria Pirajá foi alçada a vice-presidente de negócios e novos negócios, enquanto Luísa Sotero passa a vice-presidente de mídia e dados.

    Além disso, a agência passa a concentrar a liderança criativa em Rodrigo Tórtima, que irá compor o corpo diretivo da agência ao lado da CCO Elise Passamani da CSO Raquel Messias.

    O objetivo, explicam, é “buscar um modelo operacional que privilegie a verticalização e multidisciplinariedade das equipes, que irão se organizar em times focados no dia a dia de um núcleo de clientes”.

    A passagem de Luísa Sotero a função de VP nacional de mídia — mesmo ela seguindo sediada em Brasília — vai preencher a vaga deixada por Vicente Varela, que deixou a agência, onde estava há cinco anos, para os famosos “novos desafios profissionais”.

    Sotero já estava na agência desde 2020, atuando como diretora de mídia para a operação focada em Banco do Brasil.

    Maria Pirajá entrou na agência em 2021, como managing director para o hub de Nissan.

    A unificação do comando da criação em Rodrigo Tórtima se deve ao deslocamento, na estrutura, de Rodrigo da Matta, que dividia com ele a função, para uma nova posição na agência, ainda a ser anunciada.

    Na foto de Marcos Lopes, da esquerda para a direita, Elise Passamani, Luisa Sotero, Rodrigo Tórtima, Marcia Esteves, Maria Pirajá e Raquel Messias.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×