• Como os internautas haviam antecipado, “flagra” de Camila Moura era publicidade

    Está cada vez mais difícil enganar os internautas. Como aconteceu na quinta-feira, 28/03, com um suposto flagra de Camila Moura, ex-de Lucas Buda (atualmente no BBB 24), saindo de um motel em São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade

    Não faltou postagem suspeitando de armação, dizendo que era coisa de publicidade.

    Como efetivamente revelou mais tarde o próprio Fofoquei, havia sido o app “Guia de Motéis Go” que promoveu a ação, em agenciamento da startup de marketing de influência Cely e produção da Doiddo Filmes.

    Não que a estratégia não tenha funcionado. Veiculada no Instagram da Fofoquei — e reproduzida por dezenas de outras publicações do gênero –, a história chegou a 21 milhões de visualizações e mais de 800 mil engajamentos.

    O diretor de criação da Doiddo Filmes, Roney Giah, revela que o briefing de Rodolfo Elsas, fundador do app Guia de Motéis Go, era a criação de uma ação que “além de envolver influenciadores, pudesse ser acompanhada ao longo de 12 horas como uma novela da vida real”.

    Após dois meses de planejamento, surgiu a sugestão do nome de Camila — afinal, o BBB24 está no ar –, mas sem que houvesse uma outra celebridade, sim um “homem misterioso”. Não por acaso, na foto divulgada, apenas o rosto de Camila aparece. E claramente, para ninguém ter dúvidas rsrs.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×