
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Reviravolta na Secom: A vencedora Moringa é inabilitada na documentação e sobe a iCom, 5ª colocada
Google vai bloquear impulsionamento de publicidade política nas eleições de 2024
Morre Sérgio Campanelli, criador da produtora MCR
Disputa pelos R$ 197 milhões da conta digital da Secom/PR já tem vencedoras
Setor de eventos terá R$ 15 bi com as novas regras do Perse, se aprovadas no Senado
Kallas estreia seus primeiros painéis nos fingers do Santos Dumont
Crypto.com entrega à Mestiça as campanhas para popularizar as criptomoedas no Brasil
VX passa a cuidar das redes sociais da Riberalves
Lean, de Pernambuco, ganha novos sócios
Ponto Frio desiste do desastre de mudar de nome e deixa de ser só "Ponto"