Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Veja as informações sobre elas no site da Prefeitura do Rio: https://get.prefeitura.rio/
On Prefeitura do Rio estreia campanha sobre os GETs, com criação da Leiaute
Sim, o número de sequestrados nunca foi considerado exato pela imprensa, até por conta de haver israelenses desaparecidos nos escombros…
On Campanha da Hillel chega ao OOH no Brasil para denunciar os sequestros pelo Hamas
Eles poderiam estar satisfeitos apenas com as contas que já têm, não?
On In.Pacto inaugura no Rio seu escritório e promete investir em prospecção
Veja a resolução aqui: CFM 2336/23. Não me parece haver separação pelo tipo de mídia, seja digital ou OOH.
On Resolução do CFM abre mais espaço para os médicos fazerem publicidade
Eu fiquei surpreso como pouca gente do mercado percebeu o alcance das medidas! É uma nova alternativa de anunciantes, se…
On Resolução do CFM abre mais espaço para os médicos fazerem publicidade
Favor encaminhar para janela@janela.com.br.
On Rede Elite de Ensino adota novo conceito na campanha de 2023 criada pela 3mais
Meu caro, sugerimos entrar em contato direto com a agência. A Janela não pode dar estas informações!
On Criateria amplia sua carteira de clientes e contrata para a criação
Você teria o link para estes comerciais?
On Morre Rita Lee, que também deixou sua marca na publicidade brasileira
Ed, não falo pela organização, mas, até onde entendo, o objetivo era ter basicamente agências do Rio. Como a Record…
On Cariocão Publicitário está de volta, agora com 16 times do mercado do Rio
O FILHO ADOTIVO DA JANELA - O ano era 1977. O estagiário devorava as notícias que pinçava na coluna Janela…
On A Janela Publicitária chega aos 46 anos!