Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Alice faz campanha para o Dia dos Pais da Ipiranga
Itaú faz sua primeira grande campanha sobre consórcios pela DPZ&T
FCB contrata Ricardo Alonso como diretor de criação associado
Luiz Rila se associa à MassMedia, à frente do escritório carioca
Fabio Caveira entra na Ogilvy chinesa como diretor de criação
SBT comemora 40 anos com campanha criada pela WMcCann
Clientes podem estar explorando as agências por conta da pandemia
Douglas Miquelof vai para a Rádio Capital, de SP, como CEO
Sociis começa a representar no Rio a Cisneros Interactive
Secom-PR passa a ter José Ricardo da Veiga na publicidade

