Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Campanha da Petra retrata regionalidades do Brasil em mais de 120 ilustrações
Marcelo Coli entra na criação da Isobar de São Paulo
iBest revela as Top10 agências brasileiras de influenciadores
Cálix volta à Justiça para questionar a nova licitação da Prefeitura do Rio
WMcCann destaca o "se" na nova campanha institucional de Seara
Grupo de Mídia do Rio vai debater o rádio em seu Mix de Mídia
Binder pontua na frente na concorrência do Sebrae RJ
Brivia conquista a conta dos sites da Petrobras
Alexandre Ramalho é o novo diretor comercial da FM O Dia
Prefeitura do Rio quer contratar empresa de clipping

