Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Só 4 agências aparecem para brigar pela conta corporativa do Governo do Rio de Janeiro
Com verba de R$ 25 mi para duas agências, o MCom atrai 17 na disputa por sua conta
Prêmio Colunistas abre inscrições para sua versão 2024
Em clima de Olimpíadas, Vivo homenageia pais como os melhores treinadores
Streetwise conquista o OOH da Reckitt no Brasil
Logomarca do cliente inspira agência 11:21 na nova campanha da B•Fabbriani
Orla Rio leva Ingrid Lagrotta para dirigir seu marketing
Apex duplica verba de publicidade e anuncia R$ 60 milhões para duas novas agências
Campanha da Caixa pela Propeg mostra diversas formas com que o lar é chamado no Brasil
Comerciais da Made Rio promovem o plano de expansão da Prudential no Brasil