Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Burger King entra na campanha para fazer os jovens tirarem seus títulos para a eleição
FSB deve se confirmar na conta corporativa do Ministério da Cidadania
Luiz Sanches passa a CCO da BBDO, e Filipe Bartholomeu se torna presidente da Almap
Abradi lança guia para orientar agências sobre fusões e aquisições
MCom bate o martelo em suas concorrências de agências
Nova concorrência da Prefeitura do Rio tem sua subcomissão técnica definida
Americanas lança sua campanha de Páscoa com criação da WMcCann-Rio
Binder propõe que se viva o presente em campanha para a Unimed-Rio
Fabia Juliasz entra para chefiar a área de dados na VMLY&R
Marcelo Alves relança a Adma, sua empresa de marketing promocional

