“Quando os ovos chegam na Americanas, você sabe que a Páscoa começou”. Essa é a ideia por trás do novo comercial criado pela WMcCann-Rio para a rede de varejo.
Criado por Durval Filho, Marcos Hosken e Thiago Machado, o filme mostra uma menina fantasiando estar em um cenário mágico de Páscoa seguindo as marcas luminosas deixadas por algum misterioso coelhinho. A ideia é reforçar o encanto da data e, naturalmente a variedade de produtos vendidos pela Americanas, desde os próprios ovos de chocolate como os itens de decoração.
A peça estreou no domingo, 03/04, na TV aberta e em payTV, além de desdobramentos para o digital e para as redes sociais da marca.
A empresa também está transmitindo lives em seu app desde o final de março, com a presença de influenciadores, lojistas parceiros do marketplace e de grandes marcas, como Hershey’s. Algumas delas acontecerão inclusive diretamente das lojas, dando ideias para quem quer decorar a casa com o tema do evento, quem irá viajar e precisa se preparar, e como preparar pratos especiais para a ocasião.