
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
MEC libera licitação para três agências, com verba anual de R$ 140 milhões
Alcance Rio passa a representar a rede Antena 1 no mercado carioca
Anunciantes aproveitam as Olimpíadas para postagens divertidas de oportunidade
Cálix sai na frente da concorrência pela conta de Romeu Zema, de R$ 147 milhões
Movie Midia inaugura na Barra o primeiro 3D em empena do Rio
Grupo Itabus vence o pregão de publicidade para os ônibus do BRT carioca
Embratur vai vender o Brasil como destino esportivo, em filme criado pela Propeg
WMcCann cria o verbo "paixonar" para a campanha dos pais da Americanas
Itabus projeta crescer 30% em 2024, com seu novo time comercial
Publicidade de jogos online ganha regras pelo Ministério da Fazenda