Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Kopenhagen deixa a carteira da Tech and Soul
Diego Faro será o novo superintendente de publicidade de Claudio Castro
OOH da Vivo abre acesso a playlists do Spotify, em ação da Galeria
Itaipava retoma a linguagem do "Ita" em campanha para o verão
Ana Luiza Gomes deixa a área de publicidade do Governo do Rio
WMcCann leva Stella Martins para ser head de performance e digital no Rio
Depois do Fluminense, Avanutri também vai patrocinar categorias de base do Vasco
Rafael Genu volta ao Brasil para ser ECD da agência Asia
Paulo Pimenta toma posse na Secom e promete combater as fake news
A-Lab promove Rafael Conde e Bárbara Bufrem a vice-presidentes em criação e estratégia

