Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
AGU notifica o Google sobre o bloqueio de publicidade ao público infantojuvenil
TCU aponta falhas na concorrência do Conselho Regional de Medicina de São Paulo
Morre no Rio o redator Washington Olivetto
Vizcaya entrega para a Kindle a campanha nova de Jimmy Choo no Brasil
JB FM lança campanha institucional com criação da Jor
Boiler Hub nasce em São Paulo reunindo cinco produtoras de filmes
Correios atraem mais de 30 agências para brigar por sua conta de R$ 380 milhões
Clubes de futebol só poderão exibir marcas de Bets legalizadas, determina a CBF
Vereadores de BH aprovam que Praça Sete receba painéis publicitários
AlmapBBDO passa a cuidar da conta da Yamaha no Brasil