• MPF abre licitação para agência de publicidade

    O Ministério Público Federal (MPF) está na rua com uma licitação para contratar sua agência de publicidade.

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    A função do órgão é defender os direitos sociais e individuais – como direito à vida, dignidade, liberdade, etc. — dos cidadãos, perante o Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça, os tribunais regionais federais, os juízes federais e juízes eleitorais.

    A verba não é grande. Apenas R$ 800 mil. E o edital de licitação nº 90001/2024 para a disputa do tipo “Melhor Técnica e Preço” pode ser encontrado em busca no Portal de Transparência do MPF.

    No briefing incluído no edital, o MPF admite o pouco conhecimento da população sobre o órgão e, em especial, na sua atuação para a proteção do meio ambiente. Daí, a campanha que cada agência interessada na conta deverá apresentar precisará ajudar a destacar, a partir do tema das mudanças climáticas, a defesa que o MPF tem feito em relação ao meio ambiente e à proteção dos biomas brasileiros.

    Quem quiser ver os últimos trabalhos do MPF pode encontrar na página de Comunicação do site.

    A sessão de entrega das propostas vai acontecer dia 09/12/2024, no prédio do Conselho Superior do Ministério Público da Procuradoria Geral da República, em Brasília.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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