• Jotacom é oficializada com a conta digital do Sesc e do Senac Rio

    A concorrência realizada em conjunto pelo Sesc e pelo Senac do Rio, para a comunicação digital de cada uma, já tem um resultado final.

    Publicidade

    Os órgãos do Sistema S oficializaram finalmente a agência Jotacom, ligada à FSB Holding, como a vencedora. E que, assim, passará a ser a responsável por gerenciar a verba anual de R$ 23 milhões reservadas pelos dois clientes.

    Lançada ainda em 2023, a concorrência passou por vários contratempos (acompanhe nos links do rodapé), sendo suspensa e relançada mais de uma vez.

    Quando aconteceu a entrega de propostas, apareceram Binder, Brivia, Convert, Da Gema (PC Nunes) e Jotacom.

    No meio de tudo, ainda houve a surpresa, na fase de preço, pela apresentação, na proposta da agência gaúcha Brívia, de descontos tão significativos, que obrigaram os organizadores a pedir a comprovação de viabilidade.

    No final, os valores da Brivia acabaram descartados, com a Jotacom voltando ao primeiro lugar no processo.

    Na proposta aprovada da Jotacom, o percentual de desconto sobre os valores da Planilha de Serviços Internos Fixos e Sob Demanda foi de 13%. O percentual de honorários sobre a intermediação de compra de mídia digital ficou em 10%. E o percentual de honorários sobre os preços dos Produtos e Serviços de fornecedores foi estabelecido em 8%.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Propostas de preço viram a concorrência do Sesc/Senac Rio e Brivia passa à frente (em 18/07/2024)

    Sesc/Senac Rio dão as notas técnicas de suas contas digitais e criam polêmica (em 29/05/2024)

    Finalmente acontece a entrega no Sesc/Senac do Rio, com 5 na briga pelas contas digitais (em 18/03/2024)

    Sesc/Senac-RJ vão para a terceira tentativa de licitar a sua conta digital (em 26/02/2024)

    Sesc/Senac-RJ revoga a licitação para sua conta de comunicação digital (em 18/01/2024)

    Está de volta a licitação de R$ 23 mi do Sesc e Senac-RJ para agência digital (em 21/12/2023)

    Sesc e Senac-RJ abrem licitação de R$ 23 milhões anuais para agência digital (em 26/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×