• Sesc e Senac-RJ abrem licitação de R$ 23 milhões anuais para agência digital

    Os braços fluminenses do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comercio (Senac) estão com nova concorrência na rua, em busca de uma agência de comunicação digital.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    No tipo “Técnica e Preço” — ou seja, com as agências tendo que apresentar propostas criativas e, depois, disputando descontos –, a licitação definirá uma empresa responsável por gerenciar serviços previstos, no edital, em R$ 23 milhões por ano, sendo R$ 10 milhões para as demandas do Senac e R$ 13 milhões para as do Sesc.

    Como é de praxe no Sistema S, o prazo de entrega é sempre inferior aos 45 dias da Lei 8.666. Desta vez, pelo menos, as agências terão 30 dias para se preparar, entregando suas propostas dia 28/11.

    O edital já está disponível para download no Portal de Compras do Sesc , sendo obrigatório o cadastro do interessado.

    O curioso nesta concorrência é que ela tem dois números e dois briefings. Para o Sesc, vale o número 1/2023. E para o Senac, 2/2023.

    O desafio criativo para o Senac é a entrada do órgão no TikTok!! Já para o Sesc, é aumentar a receita dos espaços que a entidade têm nos seus hotéis, que muita gente acredita serem clubes fechados apenas para os credenciados.

    ATUALIZAÇÃO EM 08/11/2023

    Adiada “sine die” a licitação, segundo comunicado das duas entidades.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×