Publicidade: Alfa

Entertainment Lions tem 16 brasileiros no shortlist, dois são do Rio

Abertura das Paralimpíadas, pela SR

O Rio está presente com dois trabalhos. A NBS emplacou o “Favelagrafia” e a empresa de eventos SR tem a cerimônia de abertura da Paralimpíadas Rio 2016. E Brasília também conseguiu entrar no shortlist, com o “Sons da Conquista”, da NovaSB para a Caixa, em três categorias.

Em 2016, o Brasil havia ficado com sete finalistas. Vejam a seguir os trabalhos brasileiros finalistas em Entertainment Lions, por ordem de agência.

  • The Debut / Africa / Budweiser – ESPN (3 categorias)
  • The Debut (Documentário) / Africa / Budweiser – ESPN
  • Olympic Moms / Grey / P&G
  • On Hold Music Festival / Grey / Reclame Aqui
  • More Than 70% / JWT / Instituto Azmina (3 categorias)
  • Favelagrafia / NBS / Apple – iPhone
  • Sounds Of Conquest / NovaSB / CAIXA (3 categorias)
  • The Clichê / Publicis / Heineken
  • Xuxa and the Missing Child / Soko / Netflix
  • Cerimônia de Abertura das Paralimpíadas Rio 2016 / SR Com / Comitê Olímpico Rio 2016
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta