
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Novo institucional da Prudential, pela Made, entra na mídia da América Latina
MetrôRio promove pit stop para divulgar o Dia Mundial Sem Carro, em ação da Sides
Guaraná Antarctica volta a se declarar à pizza, agora em comercial da CPB
Setor de turismo promove agentes de viagens aproveitando a crise da 123 Milhas
Novex, da Embelleze, ganha rebranding da Troiano e investimento em comunicação
WMcCann anuncia Pedro Júdice na mídia, para dirigir a conta do Grupo Petrópolis
Dupla de diretores "Walk in Brothers" se junta ao time da Nomad Nation
Aloha Midia passa a ter Carol Cabidolusso no seu time comercial
Verba de publicidade federal para 2024 pode chegar a R$ 647 milhões
Johnson & Johnson muda logo e o resultado causa polêmica