• Guaraná Antarctica volta a se declarar à pizza, agora em comercial da CPB

    32 anos depois da campanha clássica de 1991 da “pizza com guaraná”, criada pela DM9, a Antarctica volta a declarar seu amor pela parceira.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora em comercial criado pela Crispin Porter + Bogusky (CPB), o refrigerante foi buscar inspiração na música “Sozinho”, do compositor Peninha e importalizada na voz de Caetano Veloso. Aquela do “Onde está você agora?”.

    Com direção de Dulcídio Caldeira, o filme mostra cenas noturnas de latinhas do guaraná Antarctica em uma vending machine sonhando com a pizza, escorrendo uma lágrima, e perguntando triste, na voz de Maurício Pereira: “Por que você me deixa tão solto?”.

    O filme está sendo veiculado na TV aberta e no digital, garantindo o final feliz com o encontro da dupla em versões de 15, 30 e 60”.

    Segundo André Kassu, sócio e CCO da CPB, a campanha de Guaraná Antarctica “Se é coisa sua, é coisa nossa” vai se desdobrar, nos próximos meses, mostrando diferentes jeitinhos brasileiros de comer pizza.

    A criação do filme “Sozinho” é do próprio Kassu com Marcos Medeiros, Karen Lopes e Diego Guerhardt. Dulcídio dirigiu para a produtora Boiler Filmes e Maurício Pereira gravou com a Raw.

    Relembre o comercial da DM9 para “Pizza com Guaraná”:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×