Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Accioly, o Tim Maia, como está na matéria, já tem estátua. E o Erasmo é o mesmo caso do Roberto,…
On Em ação da Artplan, Estácio vai homenagear um artista tijucano
Jose Ricardo, infelizmente, as agências de comunicação não conseguiram ser enquadradas como as de publicidade, na Lei 12.232/2010, que obriga…
On Furnas faz pregão para escolher empresa de comunicação
Obrigado, Pira!
On Itaú pede desculpas a bares e restaurantes por comercial
Dá uma olhada na página deles do Facebook que tem tudo: https://www.facebook.com/agenciarua.oficial
On Agência Rua nasce no Rio focada em planejar mídia para o OOH
Roberto, o design não é da argentina Mercado McCann. Eles foram os responsáveis pela campanha de lançamento que veremos em…
On Coca-Cola lança nova receita da sua versão sem açúcar
Aqui na Janela nos recusamos terminantemente a escrever aquela versão com cedilha. É feia demais. rsrs
On MullenLowe conquista Tirolez e já lança produto pela internet
Sigo a liberalidade do professor Sérgio Nogueira em matéria no O Globo: "Mascote é sobrecomum OU comum de dois gêneros?…
On Salgueiro adota Sabiá como mascote e para investir em marketing
Segundo informação da Alerj, não há como acessar por ainda precisa passar pela sanção do Governador Cláudio Castro.
On Alerj lança o auxílio “Supera Rio” com campanha da Nacional
Nem nós, Vargas... nem nós!!
On CEB procura agência, mas diz que sua verba é sigilosa
Meu caro, por enquanto seria exercício de futurologia, não? rsrs Quando houver a sessão de entrega de pastas, vamos noticiar.…
On Concorrência do GDF começa a definir sua subcomissão técnica