
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Secom nomeia Marcia Luiza de Araujo e Souza para a direção de publicidade
Effect Sport assina a fan zone da final da Libertadores 2023 em Copacabana
Campanha de verão da Itaipava traz à frente o humorista baiano João Pimenta
CCRJ abre inscrição de chapas para a sucessão de Roberto Sá Filho
Santeria assina o comercial do Camarote Bar Brahma para o Carnaval de 2024
Sesc e Senac Nacional, mesmo com verba de R$ 12 milhões, atraem apenas 4 agências
Wieden+Kennedy vai concentrar a criação dos refrigerantes da Pepsi no Brasil
Ministério da Fazenda define as regras para a publicidade de apostas esportivas
Mestiça assume a conta de Baby Soft, Urca e UFE, fabricados pela Gtex
Para ampliar sua presença no digital, Supergasbras lança a avatar Su