
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Rádio Paradiso passa a ter os naming rights com a Amil
Em ação da Alob, o Fluminense ganha uma camiseta gigante nas areias de Copacabana
Em filme da WMcCann, BB relaciona pagamento por aproximação à busca pela felicidade
Correios e MTur vão entrar em 2024 sem ter agências de publicidade
BNDES escolhe a Brivia como sua agência para a comunicação digital
Morre Roberto Leal, publicitário que comandou a JWT no Rio e no Brasil
CNN e Transamérica encerram parceria nas transmissões de rádio
Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências
WPP define Karina Ribeiro como a CEO da nova VML no Brasil
Golpes na internet com nomes de agências se multiplicam