
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
V3A cria programa de stock options e colaboradores passam a ser sócios
Gustavo Bastos: "O Rio pode voar mais alto se as entidades se unirem mais"
Sem transparência e sob críticas, Itaipu define nova agência de publicidade
BNB libera licitação de publicidade: serão R$ 60 milhões por ano para duas agências
Phelipe Pogere: "2023 deixa um gostinho de que poderia ter sido melhor"
Está de volta a licitação de R$ 23 mi do Sesc e Senac-RJ para agência digital
Ricardo John deixa o comando da FCB Brasil em 2024
Conselho de Enfermagem de São Paulo procura agência, com verba de R$ 5,9 mi
Disputa pela conta corporativa da ANP atrai no Rio seis agências
Campanha de fim de ano da Caixa é assinada pela Calia e retoma o "vem"