Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Nova/SB, Nacional, DeBrito e Calia devem levar os R$ 215 mi do Ministério da Saúde
Morre Breno Silveira, diretor de comerciais e longas-metragens
Sexta-feira, 13 não passou batida pelo mercado, mas a gente esperava mais
Oi quer encontrar as crianças que já apareceram em seus comerciais
Fiocruz faz campanha contra a aprovação do cigarro eletrônico pela Anvisa
Africa cria a primeira campanha da Amazon para seu projeto Parceiros Vendedores
Agência Amo cria para novo projeto da Icatu com a plataforma Betterfly
Dial Brasil promove Mônica Barboza a head de marketing e planejamento
Yuri Aizemberg passa a sócio da agência D/Araújo, em Santa Catarina
Ampfy conquista em concorrência a conta da Dr.Oetker

