Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
Eletrobras, agora privatizada, entrega sua conta para a Artplan
Polêmica nas redes envolve a marca Campari, que declara rechaçar preconceitos
Banco Central, depois de dois anos, oficializa uma vencedora para sua concorrência: a Binder
BNDES não renova com a Propeg e convoca a Artplan, terceira em sua licitação de 2020
Diely Espindola abre a Dioora, focada em marketing esportivo
Rico Chermont passa a encabeçar o marketing da startup curitibana Roit
SC Braga, de Portugal, faz campanha com criação brasileira da agência End to End
Next assina campanha no Nordeste para o leite em pó Betânia
Grupo Campari chama Maiara & Maraisa para reposicionar a marca Sagatiba no Brasil
'Beba com demoração', propôs a ação da Giusti para o consumo responsável de bebidas

