• ‘Beba com demoração’, propôs a ação da Giusti para o consumo responsável de bebidas

    Giusti - Beba com demoração

    A agência Giusti Comunicação, hoje integrante do Grupo FSB, assinou a ação desenvolvida pela Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) para conscientizar o folião paulista sobre o consumo responsável de bebidas.

    Publicidade

    A iniciativa reforçou uma campanha que a entidade desenvolve desde 2011, com o tema Sem Excesso, na plataforma semexcesso.com.br.

    Nos vídeos de lançamento de 2023, a agência mostrou que tudo feito aceleradamente não tem o mesmo valor.

    E a ativação contou com os influenciadores Priscilla Castello Branco e Léo Filomeno, invadindo o bloco Zica, de São Paulo, com a distribuição de adesivos com o tema da comunicação, para que se beba devagar “para ter boas experiências também durante o Carnaval.

    Daniela Dahrouge, diretora de criação da Giusti, cita que a agência não só quis brincar com a conhecida frase “Beba com moderação” como com “o comportamento ‘2x’, ou seja, a forma como hoje as pessoas aceleram áudios, vídeos e até a própria vida para dar conta de tudo”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×