
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.
ABOOH leva discussão sobre a programática no DOOH em um webinar no YouTube
Publicidade das Bets inspira 11:21 na campanha para a ONG ChildFund
Band garante que vai transmitir a F1 até a temporada de 2025
MDA lança licitação para agência de comunicação digital, no valor de R$ 4 milhões
Posicionamento pela direita afasta Jojô Todynho de contratos publicitários
Unesco abre vagas para profissionais de comunicação: um para o Rio e outro em BSB
Filadélfia, de BH, dispara na licitação pela conta digital do MCom
Alerj aprova PL para proibir a publicidade de sites de serviços de natureza sexual
TCU quer a Secom-PR mais transparente e acabar com "desconto padrão" para agências
Conta do Governo de Minas fica com Cálix, Perfil 252, Oro, Filadélfia e Nacional