• Getnet inicia transição estratégica de comando

    A Getnet, fintech global de meios de pagamentos do Grupo Santander, deu início à transição do CEO da companhia. Cristiane Nogueira assumirá como CEO da operação brasileira, após a aprovação pelo Banco Central do Brasil, estimada para outubro. Cassio Schmitt permanecerá no cargo até a conclusão da transição e permanecerá no Conselho de Administração da Getnet.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    Há mais de 25 anos nos setores financeiro e de meios de pagamento, Cristiane volta à Getnet para liderar a próxima etapa de crescimento da companhia, de olho na evolução do ecossistema de soluções, na inovação e na experiência de clientes e parceiros.

    Ao longo de sua carreira, a executiva passou por instituições como Banco Safra, BankBoston e Punto/Edenred, além de atuar nove anos no Santander. Cristiane também atuou por mais de três anos na Getnet Brasil, período em que contribuiu para o crescimento comercial, o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento do relacionamento com clientes e parceiros.

    “Nesses quase cinco anos à frente da Getnet, tive a oportunidade de fazer parte de um dos períodos mais transformadores do setor de pagamentos. Tenho muito orgulho do que construímos juntos e sigo no Conselho de Administração com a certeza de que a companhia está bem estruturada para os próximos capítulos dessa evolução”, afirma Cassio Schmitt.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×