• WMcCANN vence concorrência e passa a liderar comunicação 360° da Kopenhagen no Brasil

    A WMcCann venceu a concorrência, é a nova agência de publicidade da Kopenhagen no Brasil e cuidará do planejamento e execução criativa 360° da marca, somando a um relacionamento que já existe na frente de mídia on e offline das marcas da companhia. A conquista da conta veio após processo entre as principais agências que atendem globalmente a Nestlé.

    Como agency of record no país, a  WMcCann será responsável pelas campanhas sazonais mais relevantes, como Páscoa, Natal e Dia das Mães, além da estratégia de conteúdo always on. A operação dedicada terá foco em integração entre disciplinas e agilidade na entrega.

    Para Pedro Velardo Neto, gerente de Marketing da marca, “Na proposta da WMcCann, encontramos uma combinação sólida de estratégia e criatividade, que nos apoia de forma consistente nessa jornada”.

    Com a parceria, a marca pretende ampliar participação no segmento premium de chocolates no Brasil, com uma comunicação integrada, orientada por dados e conectada às transformações do comportamento do consumidor.

    “Nosso papel será ajudar Kopenhagen a ampliar presença e relevância, potencializando o valor premium construído ao longo do tempo”, conclui Renata Bokel, CEO da WMcCann.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×