Com o conceito “Você participa, Macaé avança”, a agência Eurofort saiu na frente pela conta publicitária da Câmara Municipal de Macaé, município do noroeste fluminense.
A agência chegou a 96,80 pontos na fase técnica, superando a única outra concorrente, a DTP, que apresentou o conceito “Aqui sua voz é lei” e somou 91,11 pontos na proposta criativa e na capacidade de atendimento.
A conta da Câmara macaense está desde 2022 com a DRPM, vencedora de uma atribulada disputa iniciada no ano anterior (veja links no rodapé), quando foi licitado o valor de R$ 2,35 milhões. O contrato, segundo documentação do órgão vale até 14/06/2025.
A licitação atual, que leva o número de 001/2024, está com a sua documentação publicada no site de transparência da Câmara. O valor anual licitado é de R$ 3 milhões, mas o texto discrimina uma reserva de R$ 6 milhões pela duração de dois anos.
ATUALIZAÇÃO EM 12/11/2024
Como a agência Tinoco Machado Comércio e Representações – DTP Publicidade entrou com recurso contra a decisão da Subcomissão Técnica, a Câmara de Macaé estabeleceu os cinco dias úteis para a Eurofort apresentar as suas contrarrazões, contados a partir desta data.
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