Com o mercado de comunicação do Rio de Janeiro voltando a se agitar, que tal reativar o Grupo de Atendimento e Planejamento (GAP)?
A pergunta é do publicitário Giberto Garcia, hoje à frente da consultoria Resultatu. E que, inclusive, fez parte da última diretoria da entidade, que foi empossada em 2011, tendo à frente, como presidente, Flávio Martino, à época trabalhando na Giacometti.
Vale lembrar que este colunista fez parte da formação do GAP em 1986, quando estivemos na agência VS Escala e colaboramos com a associação como VP de Comunicação. O presidente era Carlos Campana, da Almap.
De acordo com Garcia, o foco seria na oferta de formação profissional, não apenas abrindo para planejadores, atendimento de clientes, outras modalidades de agência (indo além da PP) e parceiros da cadeia produtiva (produtora de filmes, som e etc).
A estratégia é a mesma que estamos vendo com o Clube de Criação do Rio, agora que Bruno Pinaud está no comando. Ou seja, não fechar a entidade apenas às duplas de criação de agências, mas a todos os profissionais da indústria criativa carioca.
A convocação está aberta, diz Giberto Garcia, que informa seu Linkedin para os contatos de quem quiser ajudar no projeto.
E também pelo E-mail gilbertogarciaster@gmail.com ou pelo WhatsApp (021) 99995-9261.
Quer saber mais sobre a história do GAP? Veja os links abaixo.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• GAP-RJ empossa diretoria em evento sobre mercado do Rio (em 14/10/2011)
• Forbes quer fundar um novo GAP-RJ (em 04/06/2004)
• Grupo de Atendimento do Rio já tem diretoria e projetos (em 23/05/2086)
…é, e pode ir para a nova casa conjunta .
Obrigado, pelo apoio de sempre, Márcio.
Aproveito para deixar aqui o meu e-mail, gilbertogarciaster@gmail.com e o WhatsApp 99995-9261.
Abs