• Acredite: os Correios voltam a licitar sua conta de publicidade!

    Será que agora vai acontecer a concorrência dos Correios, depois de quase um ano de idas e vindas?

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    O órgão remarcou, em publicação no Diário Oficial da União, a data de 10/10/2024, para que as agências finalmente possam entregar suas propostas, que, provavelmente, terão que ter toda a  documentação legal — como comprovação de quitação de impostos — refeita.

    Pelo que a Janela detectou na página de licitações, o último edital disponível, que ainda tem, em seu número, o ano de 2023 (LCF 0001/2023) traz a data desta terça-feira, 06/08. E pode ser baixado aqui.

    A verba reservada pela estatal segue sendo de R$ 380 milhões, para as quatro agências mais bem colocadas no processo, a partir do critério de terem apresentado as melhores propostas técnica e que “tenham apresentado a proposta de menor preço”.

    (Foto da Sede dos Correios por Marcos Oliveira/Agência Senado)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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