Será que agora vai acontecer a concorrência dos Correios, depois de quase um ano de idas e vindas?
O órgão remarcou, em publicação no Diário Oficial da União, a data de 10/10/2024, para que as agências finalmente possam entregar suas propostas, que, provavelmente, terão que ter toda a documentação legal — como comprovação de quitação de impostos — refeita.
Pelo que a Janela detectou na página de licitações, o último edital disponível, que ainda tem, em seu número, o ano de 2023 (LCF 0001/2023) traz a data desta terça-feira, 06/08. E pode ser baixado aqui.
A verba reservada pela estatal segue sendo de R$ 380 milhões, para as quatro agências mais bem colocadas no processo, a partir do critério de terem apresentado as melhores propostas técnica e que “tenham apresentado a proposta de menor preço”.
(Foto da Sede dos Correios por Marcos Oliveira/Agência Senado)
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• E não é que, de novo, os Correios adiaram sine die a sua concorrência? (em 28/06/2024)
• Correios retomam a disputa pelos R$ 380 milhões da sua conta publicitária (em 14/05/2024)
• Correios suspendem sine die a sua licitação de publicidade de R$ 380 milhões (em 28/02/2024)
• Correios demoram, mas finalmente entregam o aviso de sua licitação de publicidade (em 02/01/2024)
• Correios e MTur vão entrar em 2024 sem ter agências de publicidade (em 18/12/2023)
• Correios se preparam para voltar a anunciar e verba poderá chegar a R$ 360 milhões (em 13/11/2023)
• Correios renovam com suas quatro agências por um ano (em 26/03/2018)