• Conta de R$ 30 milhões da Cedae começa a ser disputada por oito agências

    Com a presença de representantes de oito agências, está oficialmente aberta a disputa pela conta publicitária da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

    Publicidade
    Publicidade

    Se apresentaram na manhã da quinta-feira, 27/06, na sede da estatal fluminense, para a licitação nº LI 0019/2023, as concorrentes Agência Um, Brick, Cálix, E3, Jotacom, Nacional, Nine e Propeg.

    As agências Brick e Nacional são originariamente do Rio. Agência Um, de Recife (PE); Cálix, de Brasilia (DF); Jotacom, de São Paulo (SP); E3 de Campinas (SP); Propeg tem sua matriz em Salvador (BA) e a Nine, em Manaus (AM).

    O relativamente baixo número — estimava-se chegar a pelo menos 10 — surpreendeu os participantes, que, desde outubro de 2023, quando a Cedae anunciou a criação da Comissão de Licitação — vinham se preparando para tentar acrescentar em suas carteiras o anunciante, que está há tempos fora da mídia.

    O último registro de um esforço publicitário da Cedae, na Janela, remonta a 2019, quando a Artplan era a responsável pela conta.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cedae adia licitação e começa a definir quem vai julgar as agências participantes. (em 14/06/2024)

    Governo do Rio relança a concorrência para a publicidade da Cedae (em 02/05/2024)

    Cedae altera briefing e inclui um desafio de comunicação para a criação das agências (em 15/12/2023)

    Cedae publica sua concorrência de publicidade, com verba de R$ 30 milhões (em 06/12/2023)

    Cedae fará licitação no Rio para ter sua própria agência de publicidade (em 31/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×