• Cedae fará licitação no Rio para ter sua própria agência de publicidade

    A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro está se preparando para botar na rua sua própria licitação de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O órgão publicou nesta terça, 31/10, ato do seu presidente Aguinaldo Ballon, criando uma Comissão Especial de Licitação, presidida por Cristina Flores Silva, que cuidará de todos os trâmites da disputa.

    Até 2019, a Cedae, com verba definida internamente, tinha liberdade para escolher suas próprias agências. Com a entrada de Wilson Witzel no executivo, o órgão passou a ter sua publicidade realizada pelas agências integrantes do pool do governo estadual. Esta regra, agora no mandato de Claudio Castro, caiu.

    A última matéria registrada pela Janela sobre uma campanha da Cedae, realizada pela Artplan, em 2019, apontava um investimento publicitário de R$ 10,4 milhões. A Artplan, vale lembrar, hoje cuida da conta da concessionária privada Águas do Rio.

    Segundo fontes internas da Cedae, o orçamento de 2024 ainda está sendo definido, mas não é impossível que as verbas para as novas campanhas venham a seguir dentro dos mesmos parâmetros daquela de 2019, o que promete assistirmos uma briga acirrada pela conta.

    Publicidade
    ATUALIZAÇÃO EM 06/12/2023

    Somente nesta quarta-feira, 06/12, a Cedae oficializou, em Diário Oficial, os nomes sorteados em 23/11/2023 para compor a subcomissão técnica que analisará as propostas das agências interessadas em sua conta.

    Como titulares ligados à Cedae ficaram Nirciley Ivens de Paula Bastos e Flávia Duarte. E o titular não vinculado será Robson A. Leonardo.

    Os suplentes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos são Cris Laranjeira Cerqueira, Juliana Granato, Denise Ribeiro de Oliveira, Ivan Fogli Gerstner e Marcelle Colbert.

    Enquanto os suplentes são vinculados ficaram como Louise Furtado e Priscylla Almawy.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cedae lança campanha para economia de água pela Artplan (em 17/12/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×